sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Desonestos intelectualmente... As mentiras repetidas não se tornam verdades!

 
Porque estou farto de ler asneiradas e tontices desta oposição da Madeira e dos madeirenses, e agora da Autonomia... E até de Portugal, porque não querem o REFORÇO DA COESÃO NACIONAL...
 
Existe diversos modelos ou tipos de autonomia, seja a de Jersey, de Canárias, Sardanha, Maiorca e por aí adiante. É importante referendar e entendermos que tipo de autonomia os Madeirenses querem, mas também é importante reforçar a coesão nacional.
 
Mas esta oposição mediocre, incompetente, incapaz, inconsciência, irresponsável, é capaz de dizer asneiras e laranchas. Pensam que se repetir durante muito tempo uma mentira, ela torna-se verdade. Mas não se torna... Uma mentira é mentira, hoje e sempre! Eu tenho memória, ao contrário de muitos da oposição que acham que não tem.
 
Deixo aqui a notícia que mostra que o referendo é outro tipo de autonomia e não separatismo, e é para reforçar a coesão nacional: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/08/21/jardim-desafia-estado-a-permitir-referendo-sobre-autonomia-da-madeira1
 
E pronto... Eu subscrevo todas estas palavras do Dr. Alberto João Jardim:
 
"«São sempre as pessoas do costume. Não estranho porque eles são intelectualmente medíocres,nomeadamente aqueles tipos do Partido Socialista, socialmente rascas e, portanto, não têm nível para poder analisar um discurso e o que está lá. Aquilo para eles traduz-se sempre em criticar por criticar, no tal terrorismo político, sem nível, que a oposição faz na Madeira», declarou Jardim, no final de mais um passeio pela praia do Porto Santo.Para o líder madeirense «a vida não se alterou durante os últimos trinta e tal anos na Madeira»,referindo-se à postura dos partidos da oposição que são «situacionistas a favor do regime político que está instalado e que nos trouxe a este estado de coisa e a estarmos sob administração estrangeira».Por outro lado, referiu Jardim, »estes partidos são a garantia do colonialismo, porque sempre sacrificaram tudo o que era madeirense, pelo prejuízo do povo madeirense, em troca de se deixar as competências pertencerem a Lisboa»."
 
E quanto ao CDS devia começar a ter coragem de dizer que quer é o poder pelo poder e que se for preciso até vendem a mãe para chegar ao poder. Repare-se que na hora da verdade, está ao lado do eixo comuna-socialista repare-se em relação ao referendo e a incapacidade intelectual deles.
 
Volto a repetir, o CDS/Madeira tem que assumir que quer o poder pelo poder, e que quer estabelecer uma coligação com o PS e não pelo PSD ou com alguém do PSD. Se não é assim o líder do CDS/Madeira tem que demonstrar e fazer declarações contrárias! Chega de demagogia e retórica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!