terça-feira, 21 de agosto de 2012

a UDP liberal e o fim da democracia! Adeus Xico


Engraçado verificar que a UDP na Madeira não tem opinião acerca da sucessão do Francisco Louçã. A verdade é que o BE vem demonstrar que não é um partido sério. E o mais engraçado, faz pior do que eles criticam na Madeira.

Veja-se o que disse o ainda supra-sumo do BE dizer que o melhor que fez pelo país foi a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo, e depois sugere para seus delfins um casal, porque diz que está na gene do país ser um CASAL! Então? Explique-me esse senhor... Aprovou algo que não era gene do país e agora quer algo para gene do país?

Este partido é uma vergonha para o país... Não é uma alternativa, é um partido que não acredita em eleições.

Recordo declarações de dirigentes regionais a dizer que a culpa era do povo não votar neles...

E agora este senhor o Xico não suporta a democracia e quer que seja o João Semedo e a Catarina Martins. Mas ele é tão bom que para o substituir necessita de 2 pessoas? Como é possível?

Mas como não sou, só tenho a agradecer ter feito isso, mas melhor que isso dizer que o BE é um partido que não faz falta à democracia portuguesa... Na Madeira faltam dias para deixar de existir, no país vamos no mesmo caminho!

A verdade é que o único importante é o Francisco Louçã, a verdade é que o BE é adverso a eleições, preferem revoluções...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!