domingo, 22 de julho de 2012

Terrorismo na Madeira com incêndios em Gaula, Assomada, Santa Cruz, Camacha

«A Polícia Judiciária confirma ter apreendido vestígios que apontam para isso mesmo. "Temos recolhido diversos artefactos que parecem ter como objectivo provocar fogos, o que demonstra que são incêndios dolosos", observa Ricardo Silva.

Outros vestígios suspeitos foram reportados à polícia por uma testemunha que detectou a presença de 'verylights' em Santa Cruz, próximo das áreas ardidas. O achado foi confirmado pelo presidente da Protecção Civil, Luís Neri, que afirmou não conhecer desenvolvimentos.

"É muito esquisito o fogo ter começado no meio dos arbustos e de repente rebenta aqui perto dos eucaliptos, saltando para ali e depois para acolá em cima", reage uma moradora. Bombeiros, PSP e PJ estiveram a averiguar. O secretário Manuel António Correia, que ontem esteve a acompanhar as áreas mais fustigadas pelos fogos, pede empenho à investigação para "castigar os incendiários".»


Há dúvidas que os incêndios na Madeira têm mão criminosa? Além desses crimes, é um crime o aproveitamento político... Mas vou falar acerca disso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!