sábado, 21 de julho de 2012

Marítimo TV - Excelente ideia

Hoje estou a ter oportunidade de ver o Marítimo TV e confesso que estou surpreendido pela positiva. Está muito bom, gostava que o Marítimo TV tivesse oportunidade de ir para os canais de televisão, ou até para aqueles canais do MEO.

Adorei ver aquele rúbrica dos momentos que vivi no Caldeirão e eu próprio fiz uma retrospectiva dos momentos que vivi no Estádio dos Barreiros e fora dele a acompanhar o Marítimo.

São vários os momentos que ficam marcados para sempre...

Recordo-me de ir pela primeira vez ao estádio dos Barreiros, apanhar o autocarro com o meu pai ali na Alfândega, se não estou em erro era o "horário" n.º 8. Lembro-me que fomos em pé, e depois entramos pela porta principal e fomos para o peão. Sei que não conseguia ver nada, toda a gente era mais alta que eu, e o meu pai colocou-me às cavalitas para eu ver alguns momentos do jogo. Já não me recordo contra quem jogavamos, mas lembro-me que ganhamos... Recordo-me que eu só imaginava: "quero ir para a rede como estão aquelas pessoas", só que eu era tão baixinho que a publicidade tapava o meu campo de visão... Acho que foi desde aí que me tornei maritimista, deve ter sido em 91 ou 92...
Outro momento que me fez ser maritimista ou associado ao Marítimo é sem dúvida num Natal a camisola n.º 9 que recebi, e de quem era o n.º 9 do Marítimo? Era do Alex... Um grande marcador que o Marítimo teve.

Momento mais alto que tive no estádio do Barreiros foi de alegria e tristeza, ora explico através deste vídeo:

E fora do estádio dos Barreiros foram muitos, mas confesso que "o momento" foi:

Tudo isto para escrever que o Marítimo TV está mesmo muito bom, espero que continue neste brilhante caminho.

Veja aqui o Marítimo TV que neste momento transmite a apresentação da equipa do Marítimo.

Desde aqui desejo a melhor das sortes para o meu Marítimo! Espero que consiga uma boa época tanto a nível internacional e nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!