quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu apoio o Rómulo Coelho

Quero desde já manifestar o meu apoio à candidatura do meu amigo Rómulo Coelho à liderança da JSD/Madeira. Já o tinha feito anteriormente para a concelhia do Funchal e volto a fazê-lo para a estrutura regional da JSD, tal como disse no último Congresso da JSD/Madeira, como o António Trindade não podia ser candidato, o candidato mais certo seria o Rómulo Coelho.

Desde o primeiro momento em que o antigo presidente da JSD/Madeira demitiu-se, que prontamente enviei um sms ao Rómulo a dizer que o apoiaria se ele avançasse com uma candidatura.

Como tal, é falso qualquer notícia que venha a tentar dividir a JSD/Madeira ou a afastar-me da mesma. Eu estou e estarei com o Rómulo Coelho, porque acho que ele é alguém extremamente trabalhador, credível, e pela sua dedicação à JSD/Madeira é a pessoa certa para os destino da nossa juventude partidária. O Rómulo sabe que pode e deve contar sempre comigo para ajudar a JSD/Madeira, pois eu tenho a certeza que com ele a JSD/Madeira voltará a ser uma estrutura de juventude credível e séria.

Força Rómulo e muito boa sorte como futuro presidente da JSD/Madeira, porque o trabalho será muito e tu és capaz de voltar a conquistar a juventude da Madeira.

Post Scriptum: Este é o meu único blogue, os outros blogues em que participo como convidado são do Braganza Mothers (todos dessa série) e também um sobre desporto (Espetada da bola), nunca estarei vinculado a qualquer blogue da oposição ou afins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!