sábado, 7 de julho de 2012

38 anos pela juventude de Portugal


A Juventude Social Democrata (JSD) faz hoje 38 anos. É com muito prazer e orgulhoso que faço questão de ser militante da maior juventude política portuguesa.

Eu inscrevi-me na JSD em 2002, e desde então tenho participado em actividades e tento contribuir da melhor maneira para a JSD. No meu currículo não tenho lugares de destaque em qualquer tipo de estrutura, o que me interessa foi as causas que defendi dentro e fora da JSD e que sei que muitas vezes foram adoptadas e acompanhadas da melhor maneira.

É aqui na JSD que aprendi o que é política, mas política com ética como defendia Sá Carneiro, e foi aqui que tive a oportunidade de fazer Universidade de Verão, Universidade Europa, Universidade Poder Local e participar em várias formações políticas que me fizeram crescer e aprender politicamente.

Nestes 38 anos a JSD defendeu a juventude portuguesa da melhor maneira, mesmo indo contra o PSD e sendo irreverente dentro do PSD, e sei que continuará esta luta pela juventude de Portugal por mais 38 anos. Além de eu acreditar na JSD, eu acredito acima de tudo na juventude de Portugal, porque além de sermos o futuro, já somos o presente e está nas nossas mãos fazer crescer Portugal!


 
Post Scriptum: O vídeo é a descrição da história dá JSD, e vejam alguns dos dirigentes madeirenses no vídeo e como ficaram diferentes, destaque para o vice-presidente do Governo Regional da Madeira (Dr. João Cunha e Silva) ao lado do ex-Presidente da JSD - Pedro Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!