O vencedor foi o Dr. Alberto João Jardim, o segundo vencedor foi o CDS/Madeira e o PTP/Madeira.
A vitória do Dr. Alberto João Jardim foi brilhante, perante os ataques a que foi sujeito. Eram boatos de "fugitivos", era uma dívida que parecia que só existia na Madeira, eram inaugurações que alguns achavam ilegais, eram jornaleiros a escrevinhar contra e sempre contra, nos ditos artigos de opinião. A verdade é que apesar disso, mais de 70 mil madeirenses confiaram o voto no Dr. Alberto João Jardim.
Quanto ao que desejo para esta legislatura vai ao encontro do que muitos desejam, tal como está escrito noutro blogue.
Que se defenda causas e ideias, propostas. A impunidade tem que acabar, há que haver justiça! O sentimento de impunidade que houve nesta legislatura não pode continuar... Todos devem ter coragem de levantar imunidade parlamentar para ir tribunal, perante todos os factos, os madeirenses confiaram o voto e não a honorabilidade, nem que possam fazer poucas vergonhas...
Ser diferente, mas para melhor.... Saber que o Povo confiou o voto e não a honra... O Povo confiou nas ideias, nas propostas, mas nunca em alguém que pense que pode fazer o que quiserem... A esses todos deverão unir-se para correr com eles... Porque há que entender que os madeirenses votaram no Dr. Alberto João Jardim, no homem, no político e não numa lista qualquer que nunca apareceu!
Que exista uma imprensa livre, e independente, que os artigos de opinião de jornalistas sejam independentes e livres!
Que exista uma Madeira livre, como sempre foi ao longo destes anos de Governo do Dr. Alberto João Jardim... E nunca podemos esquecer que todos passaram, primeiro-ministros, jornalistas, padres, líderes de jovens e etc... E todos acabaram por ser NADA... E o Dr. Alberto João Jardim é único que faz e fez muito pelos madeirenses... Os outros não copiem nem plagiem... Não vale a pena! A unicidade é importante!
Viva à Madeira e viva ao Dr. Alberto João Jardim... A ele desejo muita saúde e força para aguentar os próximos anos de combate!
Pão e circo...
ResponderEliminar