Hoje é o último dia de campanha, uma campanha marcada pela hostilidade da comunicação social pela Madeira.
Criou-se um ambiente contra a Madeira e contra os madeirenses, fez-se parecer que só a Madeira tem dívida. Algo que não é verdade.
A verdade é que podemos pensar que mudar é melhor para não contrairmos mais dívida, contudo sabemos que a única pessoa capaz de negociar com Lisboa é sem dúvida o PSD através do Dr. Alberto João Jardim.
Só uma maioria absoluta e clara no PSD/Madeira podemos continuar a revolução pacifica da Madeira.
Quanto aos desacatos e à violência que se tem passado, terá que desaparecer de vez. Não podemos continuar a viver estes momentos que temos vivido. Há que tomar atitudes, a PSP tem que tomar a sua posição, seja com quem for, e esqueça-se coacção e etc... A PSP tem que ser independente... Prender quem quer que seja... Esta coisa de milícias que se tem vindo a passar e eu alertei há meses, vai pior se não forem tomadas medidas!
No "Animal Farm" há um dos porcos que esconde e guarda os cães para depois atacar o outro porco... Aqueles que acham que tem os cães, verão que vão perder mais cedo ou mais tarde!
Agora resta-nos domingo confiar naquele que sempre levou a Madeira a bom porto... Eu domingo votarei com convicção no PPD/PSD!
Belo exemplo, Eduardo. O post que fica em dia de reflexão (sim, já sei, foi ao final do dia do último dia de campanha) é de campanha explícita.
ResponderEliminarE aquele acento??? "prà"?! Que é isso?
ResponderEliminar