domingo, 3 de julho de 2011

Mas então quem deveria ser?!


Eu estou perfeitamente de acordo com o Dr. Miguel Luís Fonseca. Eu concordo que o Dr. Maximiano Martins não deve ser candidato do PS/M à presidência do Governo Regional da Madeira. E o porquê é simples:

- Como pode um traidor da Madeira querer ser presidente da Madeira? Não pode...

Caro Stôr Miguel,
Estou do seu lado e mais acho que fez muito bem em demitir-se do PS... Contudo fiquei com uma dúvida se não fosse o Maximiano quem deveria ser o candidato do PS/Madeira?

E já agora deixo um abraço solidário por ter ficado sem o lugar de assessor do incompetente...
Agora quem dará ideias para esse partido?

abraço do seu amigo do MMV

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!