terça-feira, 19 de abril de 2011

Acabar com a chulice dos maquinistas e desses comunas dos transportes



Estive no Congresso do PSD/Madeira e quero destacar uma parte do discurso do Dr. Alberto João Jardim que para os madeirenses a viver na Madeira é complicado entenderem, mas aqueles que vivem no continente faz todo o sentido.



Os funcionários de qualquer empresa de transportes deste país estão em constante greve, todas as semanas... Mas alguém sabe o ordenado deles?! Será que as pessoas sabem que eles não têm horários nocturnos, mas é tudo pago como horas extra? Eles ganham cerca de 40 a 60 mil por ano... Isto é a gozar com os portugueses que precisam de utilizar estes transportes...



Esta semana, estes senhores comunas, mas burgueses, irão fazer greve esta semana. Acham normal? Greve a quê?! Temos tantos, tantos problemas e estes senhores prejudicam ainda mais os portugueses, e querem mais o quê?! Mais dinheiro? Mais direitos?! E os deveres?!



E o Dr. Alberto João defende, e bem, a limitação à greve destes senhores e mais, fazer com que as forças armadas sejam treinadas para estarem aptas a dirigir um comboio, um metro e etc, para que tomem conta dos transportes quando esses burgueses resolverem fazer greve.



Eu nas próximas eleições terei que votar num partido que me garanta que vai privatizar essas empresas públicas, porque eu olho para a Fertagus e vejo que dá lucro e não há greves... É preciso privatizar TAP, CARRIS, EDP, CP, METRO e etc...

1 comentário:

  1. vá lá.alguma coisa de jeito da tua parte.pena não ser tua mas sim do padrinho.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!