quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trabalhar só depois da bola


Bem sei que os nossos conterrâneos jogavam, mas agora parar de trabalhar para ver a bola... Acho demais... Eu nunca vi nada assim... Porque será que o Diário de Notícias da Madeira e Diário da Cidade não falaram destas maravilhosas declarações?!

"Estava ontem a fazer um zapping pelos telejornais quando passam uma notícia sobre a paragem dos trabalhos na AR devido ao jogo de Portugal. Aí, disseram também que a única excepção foi a da Comissão da Educação e Ciência, que se reuniu precisamente à hora do jogo. A 1ª intervenção que passam é de um ilustre deputado do CDS José Manuel Rodrigues, que profere algo nas linhas "acho inaceitável que não se pudesse adiar a reunião por 2h para que pudessemos assistir ao jogo".

Procurei tal nos jornais, hoje, mas só encontrei 2 notícias relacionadas. Uma em que fala precisamente nos "pequenos estádios" que se tornaram as salas da AR, e nos deputados que não estavam na AR e que seguiram o jogo, mesmo assim (curiosamente, o exemplo que dão é de Paulo Portas). Outra fala-nos das reuniões antecipadas ou adiadas com o consentimento de todos os deputados. A justificação?

"Como presidente da comissão entendi que poderia ter falta de quórum, é o primeiro jogo de Portugal do Campeonato do Mundo".

Bello hobby, este de ser deputado. Até recebem bem, e tudo."

nunodc - Psicolaranja

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!