Hoje acordei num país evoluido, pelo menos é o que dizem alguns socialistas, dizem que agora até as pessoas do mesmo sexo já podem juntar-se e legalmente... É uma coisa linda... Em especial o folclore que se faz com isto tudo...
Alguns dos casamentos vão a tempo do Santo António, mas será que essas pessoas sabem que o Santo é católico? E de acordo com a Igreja Católica, essas pessoas não serão reconhecidas, enquanto casadas?
Agora espero pelo casamento poligamico...
D. Afonso Henriques deve andar às voltas no caixão, onde quer que esteja e dizer: "Para quê formei este país?"
Cada vez mais acho que vivo num país de brincar e que goza com Portugal!
Este país está a ficar uma autêntica... paneleirada (desculpem o vocabulário mas não consigo adjectivar a minha ideia de outra forma).
ResponderEliminarJá não me reconheço neste país. Já não me reconheço em nenhum dos polítcos deste país, já nem me reconhheço na selecção nacional de futebol deste país (que, a propósito, e a bem dos portugueses, espero que seja rapidamente eliminada).
Um país no qual a figura máxima da nação (PR) aufere em acumulação duas reformas e tem o desplante de se dirigir aos portugueses acerca da crise com um ar cândido de uma Nossa Senhora!
Agora só falta a paneleirada poder adoptar crianças para o circo ser total...
Oh Eduardo! Não percebi essa mistura entre o Santo António e o casamento civil...Concordo com a tua última frase e acrescentaria os sucessivos governos de alternância que nos têm governado PS e PSD.
ResponderEliminarAqui na Madeira estamos muito necessitados de um novo governo, com um novo presidente. Isto parece Cuba, a Coreia ou a Líbia.
ResponderEliminar