domingo, 9 de maio de 2010

PND procura novos palhaços, os anteriores viraram políticos


Ando preocupado com o PND, estive a seguir atentamente os últimos vídeos e nunca mais vi os heróis da Madeira Velha a fazerem uma palhaçada...

Tenho saudades... Não há um balãozinho? Uma bandeirinha? Um chaimite? Um relógio? Uma pulseira? Um sapato? Uns cartazes? Uma manifestaçãozinha? Sei lá... umas t-shirts da FLAMA...

Eu tenho saudades... Agradeço que voltem rapidamente, essa coisa de andarem agora a fazer política a sério, assusta-me...

Deve ser desde que a sede do partido passou a ser na Madeira, as coisas agora terão que ser mais correctas e haver algum nível, porque aquilo é pessoal refugiado da linha de Cascais...

Hoje, lembrei-me do carro fúnebre que o PND fez as últimas campanhas e até faz sentido, porque é o PND que está a enterrar aqueles que se dizem da oposição. Sim, aqueles que se dizem da oposição, porque qualquer dia eu serei considerado uma "Ala liberal"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!