sexta-feira, 9 de abril de 2010

Homenagem ao Durão Barroso

5 comentários:

  1. Homenagem a um sacana que abandonou o país e fez com que o PSD batesse no fundo! Barroso viu que não tinha tomates para segurar Portugal, pos-se no caralho e foi para a Europa e meteu o santana flopes e o portas dos submarinos para enterrarem o país ainda mais. Ainda bem que estiveram lá só de passagem!

    ResponderEliminar
  2. Os Iraquianos também se pudessem agradeciam. A maioria já esqueceu mas eu não...

    amsf

    ResponderEliminar
  3. Esse Durão(como o aluminio)Barroso que na campanha eleitoral das eleições que ganhou, acusava António Guterres de ter fugidio, por este se ter demitido; fugiu ele depois à socapa para a CE, quando dizia que apoiava a candidatura de António Vitorino para o cargo. Esse sujeito tem ainda no seu currículo triste a Cimeira dos Açores, quando convidou o Bush e o Blair, para decidirem em território português a vergonhosa guerra do Iraque.

    Em virtude destes feitos merece realmente uma homenagem prestada pelos nuçulmanos.

    ResponderEliminar
  4. Homenagear esta figura que quando estudava e militava no MRPP, roubou a mobilia da faculdade e levou-a para mobilar a sede do MRPP; valeu que Arnaldo de Matos líder do partido à altura, o obrigou a levar de volta à universidade o mobiliário: um tipo que abandonou o governo do seu país, da forma que o fez: um tipo que ficou ligado daquela forma, à farsa da «justificação» da ilegalidade internacional que foi a guerra do Iraque: um sujeito com uma acentuada cara de extraterreste que preside à CE, explica tudo sobre a actual crise crise europeia.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de peixe, mas de cherne, nem o olhar.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!