domingo, 21 de março de 2010

"A sorte protege os audazes..."

  • Quem me conhece sabe o quanto sonhador sou...
  • Quem me conhece sabe das minhas frases de "conquistar o Mundo"...
  • Quem me conhece sabe o quanto desejo mudar o Mundo...
  • Quem me conhece já disse que nada disso vale a pena...
  • Quem me conhece já disse que as coisas são assim e não podemos mudar...

Eu sou apenas mais um que sonha em demasia, não interessa que seja mais um... O que interessa é que sou mais UM a acreditar! Eu acredito nos meus ideais...

2 comentários:

  1. Quando eu tinha a tua idade...os gajos que escreviam auto elogios como este que tu escreves...eram os líderes da Mocidade Portuguesa que passavam seguidamente a aspirantes de membros da ANP.
    Não sejas tão gabarola,sê um pouco mais humilde...até te ficaria bem.

    ResponderEliminar
  2. Não são auto-elogios como o diz... É a minha visão do mundo, toda a gente acha que é um erro...


    Quanto aos seus problemas comigo, confesso que ando intrigado...

    Olhe quando quiser podemos combinar um café...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!