Repare-se a actriz Inês de Medeiros que foi eleita pelo círculo de Lisboa quer que nós, portugueses, paguemos as viagens dela a casa, mas ela não devia morar em Lisboa? Ah... Não... Ela mora em Paris, logo quer que nós, portugueses, paguemos as viagens dela a Paris...
Não acho que o valor seja elevado, nem nada parecido. O que me chateia e deve preocupar todos os portugueses, é o sinal que demonstrados por quem nos representa, porque a crise não chega a eles, é crise paga pela classe média!
E reparem na resposta da deputada socialista: "Eu é que não as pago!"
É verdadeiramente lamentável. Tal como o caso daquele deputado eleito por Bragança e que mora nos Açores, a quem a AR paga as idas a casa!
ResponderEliminarSem dúvida caro Sr. João.
ResponderEliminarEu sou da opinião que o Estado só deve pagar as viagens para a casa dos deputados, caso essa casa seja no círculo por onde foram eleitos...
Candidatem-na pelo circulo da Europa!
ResponderEliminarViagens no máximo uma vez por semana e para o círculo onde foram eleitos. Se são deputados têm a obrigação de residir em Lisboa ou então assumam pessoalmente e financeiramente outra morada que queiram ter.
amsf