quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Será que ainda há Sol?!

O que este Estado está a fazer é uma vergonha, amanhã suponho que haverão funcionários do Governo à porta de todos locais de venda do Sol para comprarem tais semanários!
O que fazer perante este estado das coisas? Será que há solução? Que dirão os socialistas da Madeira?!
Onde estão os ideais do 25 de Abril? Acho que o Salazar aos pés do Sócrates era um menino....

3 comentários:

  1. Querias dizer que o Sócrates ao lado do AJJ é um menino!?

    amsf

    ResponderEliminar
  2. Não sejamos ingénuos! Preocupam-se com uma hipotético tentativa de controlar a TVI para "calar" uma Manuela Moura Guedes que hipoteticamente estaria ao "serviço" de adversários políticos do Sócrates.

    Quem acredita numa comunicação social "pura", num poder político "puro", num poder judicial "puro" não conhece o ser humano ou simula não o conhecer para não reconhecer a sua própria hipocrisia!
    Não me custa reconhecer que alguns jovens aparachikes socialistas mitómanos tenham ambicionado desferir um contra-golpe naqueles que de forma insidiosa atacavam constantemente o seu líder.
    Nesta guerra de desgaste contra o Sócrates, que decorre já desde algum tempo, reconheço as tácticas que foram aplicadas nas chamadas "revoluções de veludo" e "revoluções laranja". A táctica consiste em despejar catadupas de informação tendo como ponto comum o nome Sócrates a tal ritmo que a opinião pública não consegue perceber o que se passa, não consegue distinguir a mentira da verdade, o acessório do essencial. Importa é manter o nome do alvo na ordem do dia, só o facto do seu nome aparecer, independente do carácter positivo ou negativo da notícia, torna-o culpado.

    Esta estratégia tem o inconveniente do alvo se tornar imune a ataques futuros no caso de sobreviver a todo esses ataques políticos.

    Penso que o Sócrates está nessa fase decisiva...se sobreviver a este "ataque" auguro-lhe um longo futuro político. Todos os ataques futuros, verdadeiros ou falsos, estarão feridos de discredibilidade junto da opinião pública.

    Portanto meus meninos é agora ou "nunca"!

    ResponderEliminar
  3. Ò Sr. AMSF, faça comentários menos extensos! Comentários com esse tamanho ninguém tem pachorra de os ler!
    Fora este aparte, se o Sr. AMSF diz que José Sócrates tem um grande futuro político, então é porque... é verdade! Não sei se sabiam mas as profecias e capacidades exotéricas do Sr. AMSF são já mais célebres do que as do Mestre Bambo!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!