domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Mundo está a morrer? A verdade escondida...


Ando sem vontade de escrever o quer que seja... O Mundo parece estar perdido, parece que os dias do fim aproximam-se, e os seres que habitam este planeta em vez de preocuparem-se em ajuda-lo, só estão preocupados com o umbigo!

Temos que ajudar o nosso planeta, temos que ter uma atitude de recuperar o nosso planeta... Cada dia que passa morre uma parte...

Em relação àquilo que aconteceu na Madeira só tenho a dizer que na secção de necrologia do Diário de Notícias consta os seguintes dados:

  • 23 participações - 3.ª feira (1.º dia de funerais das vitimas da catástrofe)
  • 15 participações - 4.ª feira
  • 11 participações - 5.ª feira
  • 12 participações - 6.ª feira
  • 14 participações - sábado
  • 11 participações - domingo

Perfaz 86 pessoas que vieram na secção do Diário de Notícias. Alguns poderão dizer que nada tem a ver, pois bem... Sabe-se que em média existe 4 óbitos por dia... É só fazer as contas! Tendo em conta que é tradição colocar no Diário de Notícias, e tendo em conta que nem todas colocaram... O que eu posso dizer é que o Governo Regional devia colocar ao dispor de todos a lista do nome das pessoas que faleceram com a intempérie!

1 comentário:

  1. Olá Eduardo.
    Não tenho qualquer reserva mental por qualquer teoria conspirativa, contudo concordo que essa lista fosse efectivamente divulgada, como acontece nos acidentes aéreos, ou nas grande obras, como no caso do aeroporto. Isso seria útil.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!