sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Conselho Nacional o que eu achei

Ontem estive no Conselho Nacional do PSD. E tirei várias conclusões que gostaria de partilhar com todos.

Adorei a intervenção do Dr. Alberto João Jardim que agradeceu o apoio do Grupo Parlamentar do PSD em relação à Lei das Finanças Regionais, e também atacou o Pedro Passos Coelho.

Passos Coelho falou logo de seguida e atacou o Dr. Alberto João Jardim, mas em especial a Madeira e os madeirenses... Foi uma autêntica vergonha, ele hostilizou a Região Autónoma da Madeira, tal como faz o Sócrates, ele não passa de mais um Sócrates. O Pedro Passos Coelho deu a entender que deseja chegar ao poder o mais rápido possível, e se tal for preciso o Bloco Central será possível.

Antes do Dr. Alberto João Jardim, já Aguiar Branco tinha falado, mas voltou depois do Pedro Passos Coelho e defendeu a Lei das Finanças Regionais e assim defendeu o Dr. Alberto João Jardim. Foi o candidato que mais me surpreendeu, eu que cheguei ali, sem qualquer simpatia pelo o homem, sai de lá com muita simpatia, pois além disso teve um discurso equilibrado e muito inteligente, sem nunca atacar qualquer candidato.

A minha maior desilusão foi sem dúvida o discurso do Paulo Rangel, foi muito fraco, não soube defender o quer que seja, disparou contra o Aguiar Branco e contra o Pedro Passos Coelho, foi algo provinciano, não gostei da sua atitude... Digo que está foi a minha maior desilusão, porque do Pedro Passos Coelho já estava à espera de tal...

Agora resta esperar que apareçam mais candidatos...

3 comentários:

  1. O ALBERTO please !...

    ResponderEliminar
  2. Embora eu ache que vai ganhar o Rangel: oxalá o Pedro Passos Coelho ganhe. É um homem de coragem que diz a verdade sem receio. Há outros (muitos) no PSD que pensam como ele, mas não tem coragem de o dizer.

    ResponderEliminar
  3. Ou o PSD começa a tomar posições tendo em conta Portugal e não esta ou aquela região, este ou aquele sector, ou nunca mais lá vai.Esta é que é esta. E não digo que seja com o PPC, mas que às vezes é preciso ir contra a corrente é. Felicidades para a Madeira, um orgulho de Portugal.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!