quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mas está a falar de jornalistas ou lacaios?!


- Servem o Governo?
- Publicam ou falsificam mensagens electrónicas de jornais que são independentes?
- Fazem bajulação ao regime que o senhor defende?

Ah... Bem me parecia, esses sim, são uns bastardos... Espero que concorde comigo... Apesar de eu não os considerar sequer jornalistas...

Já agora, explique-me o que é "liberdade" e mais... Onde é que alguém foi impedido de escrever/falar ou silenciado como tem feito o seu chefe de partido?!

Post Scriptum: Não leia tanto o Diário de Notícias de Lisboa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!