sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lá se foi mais um tachinho


Miguel Fonseca, o homem que escreveu a Moção de Víctor Freitas, já voltou ao seu estado normal - a sarjeta, pois é lá que os membros e amigos colocam, quando já não precisam... Depois em certos momentos lá lembram-se que ele existe, porque tem ideias e eles só têm um vácuo!
O Miguel esteve noites e noites a escrever, a rever, a corrigir a moção, reunir com o independente para ver Lei das Finanças Regionais... E de que valeu? Um lugarzinho quase fora da comissão política... A namoradinha que fez coisas que o Miguel não pode fazer, quer dizer, poder até pode, mas penso que não joga nessa equipa, ficou com o 3.º lugar... Por isso, digo-lhe não está nas palavras que escreve, está nos actos ou no dito acto...

A verdade é que Miguel Fonseca, lá perdeu o tachinho, aquela possível vice-presidência que o Víctor Freitas prometeu foi vista agora no lugar para a comissão regional. Em 1.º o Víctor, em 2.º o Jaiminho, 3.º a namoradinha, e por aí adiante, e o Miguel ficou em 6.º, 7.º ou 8.º nem se sabe muito bem... A verdade é que não se compreende, quando havia uma pessoa que dizia: "eu não sou como os outros, eu é que coloquei o JCG, o Jacinto e todos viraram-me as costas nunca me deram o valor..."

Agora está tudo à vista... Oh Miguel Fonseca, acho que está na altura de mudar de partido, vejo que nesta foto está com uma camisinha vermelha, talvez fosse altura de juntar-se ao padre Edgar e começar a pregar Marx! Não se preocupe, que esses tachinhos no seu partido não valem nada, eu penso que qualquer dia o seu partido feche...

Mas pronto... Sempre pode dedicar-se ao blogue, à família... E sempre voltou ao lugarzinho de sempre, de um mero militante de um partidinho que tem alguns tachinhos... Ah... Todavia agora devo cumprimenta-lo como membro da comissão política do PS-M, que é um cargo muito importante...

A música que o Víctor podia dedica a Miguel Fonseca:




Post Scriptum: Eu já pedi ao seu vice-presidente para lhe dar um tachinho melhorzinho, no entanto não sei se vai na conversa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!