terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Joaquim Evangelista explica o que é o Marítimo deste CP


«Evangelista, que foi chamado, quinta-feira, de "papagaio" por parte de Carlos Pereira, disse que o líder do clube insular "escolheu mal o alvo".

"O presidente do Marítimo escolheu mal o alvo. Não sou cobarde, ao contrário dele, que se esconde atrás dos subsídios do Governo Regional. É um verdadeiro parasita. É o homem dos contratos paralelos, dos off-shores, defraudando o Estado português", disse à Agência Lusa Joaquim Evangelista.

O dirigente foi ainda mais longe, ao acusar o presidente de "má gestão" e de "ser apoiado sem qualquer critério pelo Governo Regional".

"É uma ofensa para os clubes que têm de viver do seu trabalho, do seu esforço e das suas limitações, uma gestão como a do Marítimo", acrescentou.

Lamentou também que o Governo Regional "dê tudo de mão beijada" ao presidente do Marítimo, cuja atitude de o ter apelidado esta quinta-feira de "papagaio" rotula de "inaceitável" por parte do dirigente do clube madeirense. »

c/Lusa

Fonte: RTP

Como sócio do Marítimo revejo-me em todas as palavras do presidente do sindicato de jogadores, este presidente do Marítimo é uma vergonha, nada vale e está constantemente a hipotecar o futuro do Marítimo com uma má gestão do clube...

1 comentário:

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!