segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Agora já é grave?


A mim não me preocupa que um ex-governante da Nação esteja envolvido no quer que seja, ele terá que responder na justiça. Preocupa-me é ter um governante que está envolvido em tanta coisa e queiram desculpar-se com: "já viram, há um do outro partido que está..."

No vosso ponto de vista é assim, se um é, os outros também são todos... Pena, que não apliquem no vosso partido essa ideia...

Eu espero que o Dr. Santana Lopes venha esclarecer tudo, contudo ele não tem que se demitir nada, pois actualmente é unicamente vereador na CML.

Não entendo a confussão que fazem... Agora quando é o Primeiro-Ministro da República Portuguesa envolvido é algo banal, mas um vereador da CML é muito preocupante... De facto...


Post Scriptum: Gostaria de esclarecer algumas pessoas que eu apesar de considerar que tenho uma costela santanista, sou inteiramente JARDINISTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!