sábado, 23 de janeiro de 2010

Pedro Passos Coelho = Sócrates


Vi as entrevistas do Pedro Passos Coelho e digo que aquilo é um vazio de ideias, não traz nada de novo à política... Não passa de alguém da máquina do partido, não apresentou soluções para o país, apresenta um liberalismo que está demonstrado estar ultrapassado... Enfim...

Ele é mais um Sócrates, muita imagem, muito marketing, tem jornalistas do seu lado... Mas a verdade é que espero sinceramente que ele não ganhe as eleições internas do PPD/PSD. Não apoio e nem apoiarei alguém que não passa de um peão e sempre esteve dentro da máquina do partido, sem conhecer a realidade do país, sem conhecer o país...

Para quê vamos querer alguém como o Sócrates? Porque temos que ter alguém assim?

Não sei quem apoiarei ou votarei nas próximas eleições internas, contudo uma coisa é certa não apoiarei e/ou votarei Pedro Passos Coelho!

3 comentários:

  1. Olha que o mais certo é que leves com PPC. E depois? Vamos ver-te finalmente em desacordo com o líder do teu partido?

    Mas eu sei o que te dói. É que nem Alberto João nem Santana Lopes vai ser líder do PSD nas próximas directas.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    É certo que apoiarei o Dr. Alberto João Jardim, caso ele seja candidato... Contudo caso o Dr. Santana Lopes seja candidato, não o apoiarei!

    Espero para ver os candidatos!

    ResponderEliminar
  3. Caro Eduardo, penso que precipitas-te em anular o Pedro Passos Coelho. É verdade que há uma grande dose de desconhecimento, mas dou-lhe o benefício da dúvida, perante o desfile de "déjà-vus" e demais profetas. Os ilustres que "andam por aí" já lá estiveram e os resultados são os conhecidos.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!