sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não ao OE enquanto não houver alteração da LFR


É vergonhoso o que se passou hoje na Assembleia da República, o primeiro-ministro afirmou que não dará o dinheiro que a Madeira tem direito.

Foram estas as palavras: “Basta, connosco não conta para alterar uma lei para dar mais dinheiro ao governo regional da Madeira”

De facto o primeiro-ministro esquece-se que não para o governo regional da Madeira, mas sim para os madeirenses e porto-santenses...

Espero que o PSD-Nacional, CDS, BE, PCP e PEV tenham uma atitude decente e enquanto não existir alteração da Lei das Finanças Regionais votem contra este OE... Espero que o Luís Miguel França tenha noção e saiba onde nasceu, mas principalmente quem o elegeu..

2 comentários:

  1. E há quem se esqueça que ele não é o PM da Madeira mas do país...casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão!

    O PS em cada concelho tem que usar a mesma estratégia que o AJJ usa em relação a Lisboa! O enredo foi escrito por AJJ durante 30 anos, agora o PS só tem que substituir a palavra Lisboa por Funchal! Não vale a pena inventar, há que usar o que já existe. Não é fácil mudar mentalidades pelo que só resta alimentar as "ideias feitas"!

    amsf

    ResponderEliminar
  2. O Secretário de Estado BERNARDO TRINDADE está contra JACINTO SERRÃO ou Contra JOSÉ SÓCRATES na questão da LEI DE FINANÇAS REGIONAIS.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!