quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dívidas de António Costa


O António Costa, aquele incapaz e incompetente de presidente da Câmara Municipal de Lisboa, além de roubar o Red Bull Air Race à cidade do Porto... Agora está mais prova de que António Costa é um mau presidente, não percebe nada de gestão autárquica e para isso basta passear pelas ruas de Lisboa... Basta estar nas ruas de Lisboa e verificar como há buracos, há obras que não se entende porquê...

Mas a verdade é que os lisboetas gostam, como não voto cá, não me devia pronunciar. Isto revolta-me e chateia-me, pois tenho que viver numa cidade sem qualquer gestão...

Quando os anteriores presidentes de Câmara do PPD/PSD fizeram obras que todos usam e utilizam como: Túnel do Marquês, revitalização da Quinta das Conchas, revitalização de Monsanto, colocação da camionagem em Sete Rios e consequentemente revitalização do Arco do Cego, colocar piscinas em todos os bairros, criar jardins perto das casas das pessoas... Isso foi criticado, agora é como se diz: "pão e vinho..." é de circo que o povo gosta... E aí terá algo que estava no Porto... E repare-se que este actual presidente de CML conseguiu também mudar o início da Volta a Portugal para Lisboa... Isto é que é centralismo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!