domingo, 17 de janeiro de 2010

Chibatadas no José Manuel Coelho

Eu não referi há uns meses, nomeadamente no Verão, em que o ilustro membro do PND chateou-se com o deputado José Manuel Coelho... Eu vi-o à saída do Lojão, o Sr. José Manuel Coelho vestia uma camisa enquartada branca e com as linhas dos quadrados vermelhos e levava os quinzenários Garajau debaixo do braço... O sr. José Manuel Coelho saiu a chorar de cara lavada, até parou à saída do Lojão para enxugar as lágrimas.

Consta que discussão devia-se ao José Manuel Coelho estar a tirar o protagonismo do PND, e alguns membros não gostaram... Desancou no Coelho forte e feio... As suas palavras era: "a minha família fundou a merda do CDS, e eu o PND, achas que será um badamerda como tu que irás tirar-me os louros?"

A verdade é que tudo isto passou despercebido do grande público... O Sr. José Manuel Coelho humildemente colocou-se no seu lugar, e como já estava costumado a estas situações dizia em alto e bom som: "eles não podem tirar-me, aqueles fascistas, aqueles representantes da Madeira Velha, se me tiram, eles perdem tudo..."

Contudo, tempos depois, neste Natal, os representantes da Madeira Velha jantaram num restaurante em que comeram três paus de louro e beberam duas garrafas de Monte Velho e acabaram com whiskey Bushmills e ouviu-se o seguinte:
"- Vamos acabar com a palhaçada do Coelho, esse gajo anda a tirar-nos o protagonismo... Viste aquela merda de elogiar o Papadas? - e o outro retorquiu:
- Está mesmo na altura de acabar com estas merdas do Coelho, mas não podemos continuar a sustentar...
- É mesmo isso... Vamos manda-lo para ALRAM e mandar fazer umas palhaçadas para o queimarmos de vez e depois em 2011 trazemos outra vez o Bexiga..."


A verdade é que isto está-se a cumprir, parece que a Madeira Velha prepara-se para dar mais umas chibatadas naquele que lhes deu visibilidade...

Vem ai as chibatadas! Coitado do Sr. José Manuel Coelho... Esta gente fascista e da Madeira Velha é mesmo assim, todos aqueles que trabalharam para eles, são sempre corridos e atacados... Reparem o que fizeram esses senhorios da Madeira Velha aos madeirenses que foram explorados... O Sr. José Manuel Coelho é só mais um madeirense a ser explorado...

Consta que este poderá ser uma imagem próxima de nós, ou se calhar o próximo cartaz do PND para 2011!

5 comentários:

  1. Isto é para apagar o título que 'honrosamente' te foi atribuído?

    ResponderEliminar
  2. Oh Luis,

    Eu não apago nada... Está ai... eu não apago nada disso...

    Estou orgulhoso de mim próprio, quando a oposição acha que sou mau, isso só quer demonstrar uma coisa!

    ResponderEliminar
  3. Este poste é uma ficçãozita assim assim. Essa do José Manuel Coelho a chorar à saída do Lojão: só quem não o conheça pode acreditar. Eu conheço-o bem, e ele sabe a distância que existe entre as nossas posições acerca da política. Uma coisa é verdade: o Coelho entusiasma-se fácilmente e com isso tem tendência para ideias e acções próprias, por disponibilidade e voluntarismo e não por vaidade.

    O Coelho é à sua maneira um altruista e diverte-se imenso com aquilo que está a fazer na política, mesmo naquelas situações complicadas que já teve à posteriori ao falar disso ri-se à farta.

    ResponderEliminar
  4. Este PND é ridiculo, mas ainda pior é quem deita um voto no lixo, votando nesses atrasados da Madeira velha!

    ResponderEliminar
  5. Funchalense,

    Pergunte ao JMC se não é verdade o que está escrito... Depois diga-me algo... Tenho a certeza que ele confirmará!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!