quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apareça e veja a conferência Castanheira Barros na Madeira sexta-feira



Estive a ver as propostas do Dr. Castanheira Barros e agradou-me imenso a do Presidente da Região Autónoma da Madeira, diferente da Revisão Constitucional proposta pelo PSD-Madeira... Parece-me muito viável... Eu vou acompanhar com muita atenção a sua campanha interna para a liderança do PSD, parece-me uma candidatura muito séria!

Deixo a nota que ele estará na próxima sexta-feira na Quinta da Penha de França às 19:30, apareça...
Já agora deixo o sítio on-line dele!

3 comentários:

  1. A esse constante apaixonar-se por todos os políticos (do PSD) que conhecesses chama-se "adolescência política"! LOL!

    Mas esse Barros não é mesmo que durante os anos 90 aparecia na Madeira em férias a tentar impingir ao DN uns relatórios sobre criminalidade?!

    amsf

    ResponderEliminar
  2. Apoiar esta candidatura é o mesmo que lutar por uma causa perdida à partida.

    Depois o CB têm uma tal visão política, que diz que se ganhasse a corrida dentro do PSD e depois se tornasse PM iria copiar a governação de AJ na Madeira. Cruzes canhoto!

    Quis conquistar os votos do PSD-M e não percebeu que perdeu aí qualquer hipótese de ganhar a liderança do PSD.

    ResponderEliminar
  3. E aquela ideia de fazer túneis para ligar as ilhas do Canal?

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!