segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

abstenção? Devia ser CONTRA




Como é que o PSD pode aprovar um Orçamento de Estado que vê nas grandes obras públicas um beneficio para o país?!... Quando foi uma das principais diferenças entre o PSD e PS na última disputa eleitoral!

Acho vergonhoso que o PSD abster-se no Orçamento de Estado... Onde estão incentivos ao emprego? Onde estão incentivos às pequenas e médias empresas?

Tudo pura demagogia... Ainda para mais quando o Governo da República está em guerra aberta com as Regiões Autónomas, mais precisamente a Região Autónoma da Madeira! Quando ameaça, e aparece em conferências de imprensa para atacar os madeirenses e todos os autonomistas e ainda por cima com falácias... Espero pela moção de confiança para este governo cair, basta de incompetentes... E espero que o CDS e PSD votem a favor da Lei das Finanças Regionais!

4 comentários:

  1. "Como é que o PSD pode aprovar um Orçamento de Estado que vê nas grandes obras públicas um beneficio para o país?!"

    Da mesma forma que o PSD/M aprovou, durante todos estes anos, orçamentos de construção de elefantes brancos que via como benéficos para a Madeira e para os seus apaniguados!

    amsf

    ResponderEliminar
  2. Conjunturas diferentes?! Crise?!

    Um especialista como o senhor António, tenho a certeza que entende isso...

    ResponderEliminar
  3. Não tenho formação na área no entanto há quem diga que em tempo de vacas gordas deve-se deixar a economia por conta dos privados e que em tempo de crise deve o Estado intervir por forma relançar a economia.
    Na Madeira fez-se o contrário, em tempo de prosperidade fez o GR os seus elefantes brancos e agora em tempo de crise espera que os privados aguentem o barco. Não sejamos ingénuos...se é suposto o Estado trabalhar em prole do bem comum não se pode esperar dos privados a mesma actitude.

    No Continente, pensa o Governo relançar a economia com grandes obras no entanto não basta fazer grandes obras, é necessário que as mesmas sejam reprodutivas. Se é para ocupar a mão de obra portuguesa sem ter em conta a necessidade da obra que a ponham a partir pedra pois a pedra não requer manutenção futura nem necessita de ser importada...

    amsf

    ResponderEliminar
  4. Não tem muito a ver com o post, mas já leste este Artigo:

    http://www.ionline.pt/conteudo/43484-e-o-cds-que-esta-ser-tratado-como-maior-partido-da-oposicao

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!