segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Os Avatares da política madeirense


O meu candidato à liderança do PS-M já consegue mobilizar os militantes em seu torno... O que interessa é a sua eleição, o empenho e a dedicação...

Repare-se que o Tino esqueceu-se da minha freguesia, em virtude da melhor candidatura à liderança do PS-M... Tenho a certeza que é só más línguas, e a senhora Margarete desempenhou um belo papel... Quase que diria que poderia ser um Avatar... (já agora o filme está muito bom...)

Os militantes do PS-M preferem os tachinhos, ao invés do povo madeirense?! É o que parece...

Post Scriptum: Alguém já reparou que o meu candidato é um Avatar de outro político madeirense? E alguém sabe de quem é o Avatar - Jacinto Serrão?!

2 comentários:

  1. Esses ilustres arrogantes aparecem ao povo como os salvadores os sabichões e pedem o voto neles e depois não aparecem nos lugares eleitos.
    é preciso dizer ao povo o que estes senhores dizem e depois fazem.

    ResponderEliminar
  2. O Tino não vai a uma reunião e estes laranginhas de m**** fazem-se de virgens ofendidadas! No dia 22 de Dezembro assisti à substituição de 2 laranjas (lebres) por 2 laranjas (lesmas) numa Assembleia Municipal, sendo que uma delas quase não conseguia ler a sua "tomada de posse"!

    amsf

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!