Antes de mais, devo dizer que eu estou ao lado de qualquer um dos líderes do meu partido. Eu apoio e apoiarei qualquer que seja o líder.
Eu nunca apresentei-me como candidato a nada e não sou candidato a nada... Você é que era ou queria ser...
Eu sou "desinteressadamente" seguidor da política madeirense... E eu procuro ajudar os madeirenses, onde quer que esteja e da maneira que eu tiver mais possibilidade de o fazer!
"Bas Que Sim", que já te desmascararam, com foto e tudo!!!
ResponderEliminar"Desinteressadamente", dizes que não és candidato a nada, mas de políticos seguidores de AJJ é de esperar tudo: hoje não sou candidato, amanhã, que é outro dia, já é. Hoje, é a ultima vez, amanhã: pela Madeira...pelos madeirenses...blá, blá...blá...quando o que lhe importa é ter o poder, vou continuar.
Ah, mas se nunca te candidatares e nunca exerceres qualquer cargo político: a Madeira e os madeirenses só têm a ganhar. É que se te candidatares tens todas as condições para ganhar, e tu sabes bem isso: seguidor cego, e escriba do regime.
Por mérito próprio seria muito difícil chegares a algum lado, e tu também sabes isso muito bem, por isso vais por outros caminhos.
Dizes que apoias sempre os líderes do teu partido: claro, isso vem confirmar o que escrevi atrás. Ter o conhecimento, visão e competência para apontar rumos novos, novas pessoas e novas políticas é que é necessário valor. Seguir, seguir, seguir, elogiar, elogiar, e elogiar, qualquer lambe-botas sem préstimo faz.
Cuidado que se chegares a algum cargo político podes ter azar e seres apanhado na derrocada do PSD, que vai dar um estrondo dos diabos. Pode demorar, mas já esteve mais longe, e depois todos sabem que estiveste sempre do lado de gente sem escrúpulos, que para conquistar o poder e o exercer valeu tudo, no fundo, só para se apropriar das riquezas da Madeira.
Desculpa meu caro, mas nós sabemos que isso não é bem assim. Já se comenta no interior da JSD-M que tu és o preferido para suceder a Vânia. Dizem que estás sempre coladinho a ela e onde ela aparece lá estás tu. E da forma que defendes o PSD a jsd e do modo como és cego e não contestas nada mesmo que não concordes, só podes estar a te fazer ao tachinho da JSD. E sabes que é verdade.
ResponderEliminarDesinteressadamente... vai longe. Ou não, ou não...
ResponderEliminarMas Eduardo, tens de admitir que, desinteressadamente, recentemente apareces em todo o lado... desinteressadamente, é claro...
Olá Eduardo. EU não apoio QUALQUER líder. A incondicionalidade, só para bem poucas coisas na vida, e certamente não são para lideranças.
ResponderEliminarO anónimo de cima sou eu, foi por engano. E já coloquei no meu blogue a grande notícia da tua candidatura. Tenho de promover o meu amigo Eduardo. Nos cafés já não se fala de outra coisa.
ResponderEliminarEu volto a referir que não sou candidato a nada...
ResponderEliminarLuís, eu só apoio e estou ao lado dos "meus"...
Donato, apoiar o líder, não quer dizer concordar com todas as suas ideias... Há muitas coisas que não estou de acordo com ideias da Dr.ª Manuela Ferreira Leite, mas como líder do meu partido deverei apoia-la!
Amigo Rui, bons olhos o vejam... Não me parece que eu seja candidato à concelhia, muito menos à regional, a Vânia está muito bem lá e de certeza que já há sucessor e não me parece que seja eu...
Abraços a todos