quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Só podem estar na Lua para não ver o que se passa na Terra!



Há por aí uns socialistas que deviam ter vergonha do trabalhinho que andam a fazer. Acusam o Jacinto Serrão por todos os males, quando eles apoiaram todas as suas decisões e alguns até tinham cargos importantes na liderança do Partido... Foi a Lei eleitoral para Madeira, foi a Lei das Finanças Regionais, o Código do Trabalho... E agora até vão buscar o Código do Trabalho para defender o Ricardo Freitas, agora até o Ricardo Freitas é um grande militante, quem sabe, se calhar até é o melhor militante!

Mas os socialistas esquecem... Repare-se de um lado há militantes do PS que dizem que a Lei das Finanças não presta (aqueles que colocaram), do outro há militantes que dizem que Lei das Finanças não prestava, mas agora a diferença até foi mínima, mas tentam colocar essa Lei ao Jacinto Serrão!

De facto, as vezes questiono-me o que será debate político e ataques pessoais? Será que dizer que o Jacinto Serrão falta à verdade, é combate político? Ou é chamar mentiroso?

Os socialistas da Madeira pensam que com a cantiga de que SÓ eles é que sabem fazer combate político, mas depois lê-se coisas básicas e sem nível, pois é a cultura (aquilo que tanto dizem ter), e depois pensam que dizer "subtilmente" que o outro é burro, mentiroso, ignorante, aldrabão, corrupto e etc... não conta, pois é cada um de nós que faz a interpretação!

Ainda bem que na Madeira sabe-se ler as entre-linhas e percebe-se claramente que não tem a ver com combate político... Não foram esses mesmos socialistas que acusavam o PSD de usar um slogan que atacava a dignidade do secretário geral do seu partido?! Ah... Pois era...

Esses senhores deviam era ter vergonha, e ter mais coerência no discurso!

Ainda bem que os males do PS-M estão resumidos ao Jacinto Serrão, ao João Carlos Gouveia e a Lei das Finanças Regionais (que ainda não consegui perceber se são a favor ou contra...).

Ainda bem que o candidato que eu apoio para liderança do PS-M é puro, e meter o PS-M na ordem, de unidade ou uma unicidade...

Post Scriptum 1: Alguém já reparou como o independente está chateado com o Jacinto? Consta que o Jacinto já diz, se ganhar as eleições internas vai meter o independente na rua em 2011... Caso seja o meu candidato a vencer, o independente torna-se líder parlamentar... A verdade é esta, o independente é motivo de discórdia esteja onde estiver, foi no PSD-M para ser director da Loja do Cidadão e agora é no PS-M...

Post Scriptum 2: Alguém reparou que há um socialista que sempre é derrotado, e no último dia 11 de Outubro levou uma malha, tendo uma eleição quase garantida, mas não foi por pouco mais de 100 votos, que dizem: "tenho a certeza que o Jacinto ganhará..." se acertar da mesma maneira que acertou em 11 de Outubro e quando o Cardoso foi candidato ao Funchal, já posso dar os parabéns ao meu candidato!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!