sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os caixotes do lixo e o Eden apoia quem?!


Duarte Gouveia acusa indirectamente o meu candidato de ser aldrabão e plagiador, porque copiou uma proposta já apresentada pelo o seu candidato... Eu não concordo com nada disso... Eu acho que esta proposta é inovador, única e é um candidato de ruptura... E mais, se ele foi buscar ao caixote de lixo do Jacinto é porque o Serrão não soube aproveitar as suas propostas!

Mas melhor, é o Duarte Gouveia dizer que o meu candidato é apoiado pelo Diário de Notícias, quando sabe-se que o Dr. Sebastião apoia o Jacinto e o grupo Eden apoia o Serrão... Lá pelo seu candidato já não ter ideias, ou não ter paciência de ir ao caixote do lixo buscar as propostas, deixe lá o meu candidato ir à lixeira buscar estas maravilhosas propostas!


1 comentário:

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!