Perguntas que me atormentam esta manhã. IV
Será que a reunião promovida por um derrotado no sábado, quase pensando que seria levado em colo (pela recusa do derrotado de 6 de Maio), saindo o tiro pela culatra e voltando o Serrão é um continuar de derrotas?!
Se Jacinto Serrão regressar, ainda que seja um líder menos mau do que JCG, o PS-M NUNCA mais levanta cabeça! A solução para o PS-M passa pela aposta em alguém descomprometido, alguém cujo rosto não esteja colado a esta imagem de derrotas. Alguém tipo... António Manuel Spínola de Freitas!
ResponderEliminarP.S.: Não apostem no mano errado!
Renato Azevedo,
ResponderEliminarVejo que tens sentido de humor...
Infelizmente também eu fui derrotado nestas eleições apesar de à partida saber o que nos esperava na Ponta do Sol.Junto da equipa A do PS na Ponta do Sol, nestes últimos 15 dias e apesar dos sorrisos e pancadinhas nas costas, sempre disse que o nosso resultado média ficaria entre os 15% e os 20%. Afinal se pequei não foi por pessimismo mas por optimismo...
Digo equipa A porque frequentemente o PS enfrenta o PSD dividido, com a agravante de a equipa B não só colaborar não com a equipa mas A de criar-lhe dificuldades!
amsf