No momento é o PPD/PSD que marca a agenda política em Portugal.
Aquilo que querem passar do que se passa ou não na Madeira é tudo uma falácia, e feito pela Comunicação Social. Eu recebo jornais e revistas da Câmara Municipal de Almada (PCP) e Junta de Freguesia da Charneca de Caparica (PS), e pago por todos... Isso é normal...
Eu assisto a inaugurações na véspera de eleições, mas isso é normal... Eu vejo colocarem estátuas nas rotundas e ser motivo para inaugurar a estátua e não a estrada que já estava feita há séculos.
Eu recebo papeis a dizer que o Sócrates fez isto ou vai fazer isto e aquilo, mas não é partidária é institucional. Não existe um único jornal independente em Lisboa, é tudo controlado pelo PS, o PCP ou pseudo-intelectuais da esquerda de berços d'oiro.
O que chateia aos pseudo-intelectuais do nosso Portugal é haver um lugar no país onde vive-se uma democracia a sério, onde existe jornais livres que só atacam o partido do poder (diga-se Diário de Notícias) e até faz publicidade ao candidato do PS para AR, onde a RTP-M é completamente controlada pelo PS, veja-se aqueles programas...
É preciso lata vir o "comuna-de-berço-d'oiro" vir dizer o quer que seja e o sapo da propaganda do PS dizer que não existe verdade.
A pergunta é séria: Porque será que incomoda tanto a palavra VERDADE à esquerda?!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.
Comente com ponderação!