A oposição madeirense fica maluca e doida quando alguém vem à Madeira e diz bem do Governo Regional e do Dr. Alberto João Jardim.
Foi assim com o Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama (Socialista) e neste momento é com Dr.ª Manuela Ferreira Leite.
Mas para as memórias mais esquecidas, quem foi a pessoa que disse:
«...é um exemplo supremo na vida democrática (...) é um trabalho notável, é uma conquista extraordinária, é uma obra ímpar e isso deve ser reconhecido.»
Não convém lembrar?
Agora, vem o Sócrates, vem o Louçã, vem o Portas dizer asneiradas... As coisas de sempre, quando eles próprios utilizam caciquismo e vivem disso, em especial o Sócrates. Alguém lembra-se das inaugurações do Sócrates? Alguém lembra-se da publicidade do Sócrates nas revistas estrangeiras? Alguém lembra-se do slogan da Câmara Municipal de Lisboa com: "Obra a Obra..." sem ética e pudor?
Sinceramente... É preciso ter paciência para aturar a oposição da Madeira, quando fala sem conhecimento de causa e sem estudar os problemas no resto do país... Vivem fechados dentro da sua própria ilha que é o seu partido e o seu umbigo.
Em relação ao "Fuck them", parece que esqueceram o que alguns candidatos a deputados e camaradas socialistas disseram a adversários políticos... Isso cá deve poder haver, agora aquilo que a comunicação social faz ao Alberto João Jardim já não é de repudiar. O que o Diário de Notícias faz ao Alberto João Jardim deve ser suportado...
"Fuch them" bem dirigido áquela corja que não tem rei nem roque.
ResponderEliminarFlama Flama olé olé.