Não ia responder a estas provocações e coisinhas de uma candidatura que não apresenta um líder, mas dois… Pelo menos é que aparece na televisão e nos meios de comunicação. Só dois candidatos é que são válidos, os outros não interessam ou não tem qualidade... Pelo que consta, isso está a causar alguns problemas!
Agora vamos a cada uma das situações. Achei fenomenal a ideia da estátua, em especial ser uma maneira de revitalizar os miradouros. Deverá ser o primeiro miradouro na Europa que teria uma atracção, além da vista sobre a cidade ou o quer que seja. Neste caso, sobre a cidade do Funchal. Eu referi a parte de baixo do miradouro, porque caso a candidatura ao Funchal estudasse, saberia como está o restaurante. Mais não digo, porque eu não sou pago para dar dicas ou deixar de dar. Eu acho que essa ideia, se for reciclada, tal como o Miguel fez, seria bom, mas eu nem considero que fosse feito uma “casa ou museu” da cera no Funchal, mas fora do Funchal. Já agora, agora é um candidato a Santa Cruz que dá as indicações e manda nas ideias que saem furadas? Depois de verificar-se que a ideia era uma BELA MERDA e uma VERGONHA, porque é isso que está a demonstrar, veio insistentemente justificar a ideia, pegando na ideia do Miguel. Quando a ideia original não é nada disso… Reconheçam que erraram e que a ideia não era essa… Não concordo e nunca num miradouro! E já dei uma ideia para integrar essa ideia em alguma útil… Por isso…
Em relação aos táxis.
Já toda a gente sabe que a candidatura do PS/M à Câmara Municipal do Funchal é contra as empresas de turismo especializadas, com técnicos e guias turísticos e agora é contra os Ecos que estarão disponíveis gratuitamente pelo Funchal. O PS/M gosta que o turismo tenha uma mau tratamento...
Se eu generalizo, sim, mas referi isso no meu post e pedi desculpa às pessoas honestas. E agora respondo, quem diz que os taxistas são unicamente empresários em nome individual: mentem… Porque existe empresas de táxis, logo não são unicamente em nome individual.
O valor dos taxistas é inquestionável para todos, contudo deve haver maior fiscalização aos taxistas para que existe uma regulação e exista um melhor serviço. Eu não posso tolerar, mas a candidatura do PS/M ao Funchal acha e diz que deve existir burlas por parte dos taxistas… A candidatura do PS/M ao Funchal defende que os taxistas devem extorquir dinheiro aos turistas e madeirenses e assim defenda os interesses desses taxistas. Porque os taxistas honestos e respeitados continuarão a estar prejudicados, por esses burlões que o PS/M defende, é por isso que o PS/M não defende mais fiscalização, mas mais benefícios…
Já agora, agradeço as referências ao meu blogue e o destaque dado, numa candidatura! Venha mais cera…
Sem comentários:
Enviar um comentário
O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.
Comente com ponderação!