quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tareias do costume



Só alguém com puro cinismo é que podia acreditar que o PS apoia o desporto em Portugal, mesmo que seja para promover a Região Autónoma da Madeira. Um partido que critica qualquer apoio ao desporto, e agora em momento de eleições vem fazer demagogia política e propaganda.

Post Scriptum 1: Desejo a melhor das sortes ao Clube Desportivo Nacional, espero que consiga a vitória na Rússia.

Post Scriptum 2: Alguém já reparou como está o pasquim do Blandy? Quantas capas nos últimos dias veio o Dr. Sebastião? Podiam ser mais discretos, e ainda dizem que são independentes, como uma independencia dessas ainda vão viver para Terreiro do Paço - Ministério da Economia.

6 comentários:

  1. Manuel Fernandes27 agosto, 2009 12:01

    Uma coisa é apoiar o desporto outra é ir para o Estádio apoiar o Nacional. Ao que parece, e pelo que li da notícia, o Dr. Bernardo Trindade apenas recusou o convite do 500 para comparecer no jogo, mantendo resto do programa.
    No seu lugar faria o mesmo porque o 500 tem de aprender a ter tento na língua e a respeitar as pessoas e não dizer as baboseiradas que lhe vêm à mona.
    Lembro-me de um comentário que li numa revista Visão quando ele falou que se iria candidatar à presidência da Liga: um saloio com gel no cabelo é sempre um saloio.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Manuel Fernandes,

    Vejo que não leu a notícia, o Dr. Sebastião como eu o retrato, não vai ao estádio pelas declarações do Eng. Rui Alves que disse: "proferiu anteontem no Funchal, em que teceu críticas severas ao Governo da República, acerca do posicionamento deste em relação ao futebol profissional e em que acusa o executivo de Sócrates de se aproveitar da visita do Nacional à Rússia para propaganda política."
    in DN/M

    Sinceramente...

    ResponderEliminar
  3. Manuel Fernandes27 agosto, 2009 17:57

    E o que fazem políticos a não ser aproveitar-se?
    Até o 500 está a aproveitar-se de tudo isto para ter protagonismo, mas vindo de quem vem não se esperava outra coisa.
    Agora imagine que está a trabalhar numa empresa e é convidado para estar presente num evento qualquer, mas o presidente da empresa que o convida vem a público dizer mal do seu patrão. Continuaria a ir ao evento? Acho que a lógica é a mesma.

    ResponderEliminar
  4. Que triste que eu estou, o Nacional conseguiu o maior feito de sempre ao nível de um clube da Madeira e, apesar disso, não consigo chegar ao patamar de "madeirense duas vezes".

    ResponderEliminar
  5. Carlos Botelho28 agosto, 2009 06:39

    Eu so sei que o Nacional passou e Leão de Alvalade veio com o rabo entre as pernas

    ResponderEliminar
  6. Oh Boris
    És do Nacional e cubano,logo não podes ser madeirense duas vezes.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!