sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais rentável?!

Foto: Do Flickr do PS/M, a alegria de ser mais rentável?


Candidato nr.º 1 à Assembleia Municipal da Ponta de Sol


Bastou ameaçar que é logo número 1 à Assembleia Municipal da Ponta de Sol... Isto é que é coerência! Será que esta parte da política é mais rentável? O que é que terá a mais? Agora tem mais do que é, não é? Deve ser... Tenho quase a certeza que sim!

Música que o PS/M dedicou, tira-se a parte "não quero dinheiro":


Autorizações ou falta delas?

Post Scriptum: Será que o mano autorizou e gostou da candidatura para AMPS ao lado do funcionário do partido socialista da Madeira? Parece-me que ele apoiava o Coelhinho...

3 comentários:

  1. Por falar em rentabilidades...desde Março que é sempre a subir...e como sabes não estou a falar nem de política nem de blogs...o meu tempo e as minhas capacidades são demasiado preciosas para as desperdiçar na blogosfera. Espero que a JSD/ PSD/M saibam reconhecer o teu mérito enquanto propagandista do partido! LOL! Olha que os teus confrades do PSD/M não perdem tempo com a blogosfera, enquanto tu evangelizas eles enchem-se à custa do erário público e dos madeirenses! Não estudes a sério que eles vão-te recompensar quando caíres cá de para-quedas!

    Ameaças?! Lugares!? António Spínola não pede, pedem-lhe!
    Autorizou!? António Spínola não é o carneirinho típico do PSD/M!

    amsf

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei a que se refere desde Março!

    Eu compreendo que o Sr. António seja extremamente precioso e importante para se banalizar com banalidades, por isso é que grandes universidades do país e o PS/N estão sempre em sua busca. Não é verdade?!

    Eu não preciso que reconheçam mérito nenhum meu, porque eu já escrevi e disse, não procuro tacho nem nada parecido... O que faço ou escrevo é por mim, e pura e simplesmente em prol da Madeira! Eu compreendo que seja difícil os socialistas perceberem isso, mas com o tempo acredito que vão entendendo! Altruísmo, já ouviu falar?! Um dia... um dia... Eu estudo por mim e para mim... Não se preocupe!

    Eu vi logo que pediram-lhe... Porque é que utiliza António Spínola e não António Freitas, assim ficava relacionado com o irmão Victor, ou tem vergonha do irmão?!

    ResponderEliminar
  3. Pensei que era claro que eu me afastara da blogosfera para tirar o máximo proveito possível da "bolsa". Faz uma pesquisa e vê uns gráficos do DAX, S&S, Nasdaq, a partir de Março...

    Quanto à opção pelo nome "António Spínola" terás que perguntar ao jornalista do DN. Por acaso quando apareceu na comunicação social um tal de Helder Spínola o teu "único importante" também veio com uma teoria da conspiração que alegava que a utilização desse sobrenome era para ocultar o "facto" da Quercus ser manipulada pelo PS/M!
    Já agora enganei a estrutura do PS da Ponta do Sol ocultando o meu parentesco com o Victor Freitas!? Há cada uma!!!
    Por acaso na escola era tratado por Spínola...os professores faziam-no para me distinguir dos outros Antónios e os colegas por pensarem que se tratava de uma alcunha!

    amsf

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!