A sondagem do Diário de Notícias da Madeira em relação à Madeira para as legislativas pode ter duas interpretações. E posso considerar as duas muito válidas.
E explico:
A primeira interpretação é o Partido Socialista tentar demover as pessoas de ir votar, e assim aumentar a abstenção e obter um melhor resultado.
E a segunda interpretação é que a Eurosondagem, que é uma empresa válida e competente, como outra qualquer, está a servir interesses de outros socialistas, isto é de um grupo de contestatários da liderança do João Carlos Gouveia. Pelo que consta, o responsável pela empresa que efectuou a sondagem tem uma grande amizade com um elemento do grupo que está contra o líder do PS.
Qualquer uma das duas, mostra a face do PS/Madeira. Está à vista dos madeirenses como é que o PS/Madeira gostaria de funcionar.
Apesar, de eu achar que o PSD/Madeira conseguirá obter um bom resultado, esta sondagem não conta, porque o que conta são os votos… Mas isto, é uma prova que o trabalho que os três deputados do PS/M na Assembleia da República foi muito mau, pois foram eles que votaram contra propostas para ajudar os madeirenses e porto-santenses.
Se os socialistas madeirenses estão aborrecidos e chateados, comecem por agradecer:
Maximiano Martins, Jacinto Serrão, Júlia Caré e Ricardo Freitas!
Post Scriptum: Olhe que o Jacinto volta para a ALRAM, e pode haver um contestatário perde o lugar na ALRAM.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.
Comente com ponderação!