Arnaldo Marques da Silva, presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, órgão que decidiu punir o Sporting e também o Benfica com pena de derrota na última jornada do Nacional de Juniores, é benfiquista e esteve na casa do clube em Palmela a 22 de Julho de 2007, onde de resto discursou.Arnaldo Marques da Silva é advogado há mais de 30 anos e presidente do Conselho de Disciplina desde 2000. É licenciado pela Universidade de Coimbra em direito desde 1978.
Fonte: Correio da Manhã
Valentim Loureiro presidente do Boavista, foi eleito para sucessivos mandatos na Liga, com o apoio do FCP. O Conselho de Justiça da FPF era presidido até à famosa golpada para ilibar o FCP e Pinto da Costa no processo Apito Final, por um elemento do FCP que já fora presidente da Associação de Futebol do Porto, onde alterava sózinho a classificação dos árbitros.
ResponderEliminarO CJ, CD e CA, orgãos autónomos da FPF, onde tudo se decide, são há décadas dirigidos por pessoas afectas ao FCP, ou apoiados por estes que resulta no mesmo. A presidência da FPF pode ficar para alguém do SLB ou do SCP, porque não é aí que se influenciam os resultados dos jogos.