Como é que podia eu adivinhar que hoje teria a oportunidade de voltar a cumprimentar o Dr. Carlos Pereira, depois do meu último post sobre a referida personalidade?
Do encontro casual num café da nossa cidade, por um bloguista de comum convívio dos dois, resultou uma conversa que foi assaz agradável e cordial, e, naturalmente, a coincidência dos nossos pontos de vista sobre os diversos assuntos, de vária índole, foi quase inexistente, sem que dai resultasse qualquer acrimónia.
Foi agradável reparar que o Dr. Carlos Pereira não é aquele ser arrogante que tantas vezes nos entra casa dentro pelo pequeno ecrã, e até conseguiu mesmo ser mais cordial do que eu descrevi no último post, e pessoalmente simpático.
Chego a pensar se a visão de estratégia e a tecnocracia que é atribuída ao Dr. Carlos Pereira, de que tantas vezes já discordei e hei-de discordar no futuro, juntamente com a linha política que o Dr. João Carlos Gouveia pretende para o PS-Madeira não seria a simbiose perfeita de que o Partido Socialista necessita, caso eles se entendessem.
Sabes, bbs, não acredito em coincidências. Por isso, atenção... ;-)
ResponderEliminarsancho...acredita há coincidençias...........não é que vi os ilustres, todos sentados num café da nossa cidade..... eu ia direitinha para as analises..era ainda madrugada......
ResponderEliminarpois................
não digo mais nada
jocas maradas
pois foi.. grande coincidência! eheh
ResponderEliminarFoi encontrar toda a gente.. eheh