Os Homens da Luta são candidatos à Câmara Municipal de Lisboa.
Confesso que são dos meus artistas de humor favoritos, em especial o Jel que vem da altura da “Revolta dos pastéis de nata” da RTP2.
É muito engraçada a entrevista ao jornal “i”.
Agradou-me em especial esta parte:
Vou-te dar um exemplo: convidaram-nos, há um mês, como Homens da Luta, para fazer um espectáculo na inauguração do Hotel Vila Galé, em Lagos. Estava lá o Sócrates e o Manuel Pinho. A meio do espectáculo, o primeiro-ministro fugiu e disse aos seguranças que não voltava a entrar enquanto nós não saíssemos. Isso dá-me gozo. A política dá-me gozo. E se eu sou popular porque não posso ir a votos?É verdade. Numa manifestação da CGTP, estávamos a passar na Rua Bramcamp, onde mora o primeiro-ministro, e eu disse uns impropérios ao megafone. Um dia depois do programa, o gabinete do Sócrates ligou à SIC Radical para impedir a transmissão das repetições. Foi um incidente e o episódio acabou por ser retirado do ar. (Para quem não controla a comunicação social, esteve muito bem)
__________________________________________
Apesar da brincadeira e das piadas do Jel, este é um exemplo que a política com o bloco socialista-comunista está a desvirtuar e a desconfigurar a política.
Basta do Costa e Sá Fernandes que todos os dias destroem Lisboa. Já repararam como é que o "Berloque" age quando está no poder?
Está no momento de haver uma política de verdade e repormos no país, e neste caso na Câmara Municipal de Lisboa a verdade. Para isso será importante eleger o Dr. Santana Lopes para a Câmara Municipal de Lisboa.
Atenção: http://deepestsolitude.blogspot.com/2009/06/gnr-e-de-extrema-direita.html
ResponderEliminar