Se o deputado Letra aprecia os termos, pronto: asno, burro e ignorante..
Em relação a visitar os blogues, eu visito todos os blogues que conheço indiferentemente de serem do POUS ou do BE… Aprendo e leio sempre que posso de tudo um pouco, contudo reconheço que há coisas que eu sei menos do que Letra. Não sei nem quero aprender, recuso. Ele sabe mas já esqueceu ou faz que já esqueceu.
O deputado em funções Letra lembra-se de coisas como esta:
- FEC?
- UDP?
- Albânia?
- Enver Hoxha?
- Isolamento e miséria dos albaneses?
- Isso tem alguma coisa a ver com Bloco de Esquerda? Não, o Bloco nasceu por Geração Espontânea, por isso convém apagar a história. É por isso que não sabe o que é a cartilha albanesa que se soletrava nos tempos da democracia popular da UDP. É mesmo provável que nem Letra esteja a fazer de asno nem queira fazer passar os outros por asnos. Mas então, pergunte aos seus camaradas. Tenho a certeza que a camarada Guida Vieira ou o camarada Paulo Martins lhe dará essa lição de bom gosto…
E tudo isto porque Letra se armou em advogado de defesa de Almada, que nem precisava. Tanta arrogância por causa só de ontem? Imaginem se tivesse a maioria do Sócrates, lindo mesmo, ficava pior que ele. E sabe incomoda-me mais a subida da abstenção do que a subida de qualquer partido da esquerda pouco democrática… Essa subida do BE deve incomodar é ao padre Edgar que deve andar chateado, porque o padre Tavares andou ao lado do Louçã, quando esse esteve por aí… No fundo é uma questão de “religião”…
Quanto à promoção de uma festa, isso é a mesma coisa que apelar a votar num partido? Em relação à propaganda, como sei que é do continente, deve saber melhor que eu como cá no continente deixam os cartazes e pendões a promover os respectivos partidos. Só na Madeira é que se retira essa propaganda!
Quanto às grandes medidas plagiadas do Bloco, seria caso para dizer que se o governo plagia medidas do Bloco este partido deve estar satisfeito com o governo regional. Mas o bloco criticar sabe, também não tem nem vai ter responsabilidades de governo, nem no país nem na Madeira, felizmente.
Só para concluir, eu utilizo um “nick”, porque é indiferente eu usar o meu nome – o que conta é a opinião ou isto é uma questão pessoal? - pois se colocasse João Faria, Paulo Mateus ou o quer que seja ninguém saberia quem eu era, porque sou um perfeito desconhecido de todos! Mas toda a gente que visita o blogue sabe quem sou. Não se preocupe, não ando anónimo como o pravda. E estou a dar a opinião num blogue como cidadão e já tenho dois deputados do Bloco contra mim. Acho natural, sendo a extrema-esquerda uma espécie de religião, é natural que reajam como os fundamentalistas: criticar o Bloco é mais grave do que as caricaturas de Maomé.
Para finalizar quero deixar umas palavras tranquilizantes: não se preocupe, por enquanto, o líder ainda é o Roberto Almada… Tenha calma… Que 2011 ainda vai longe… E em partidos de esquerda, os independentes não fazem uma tomada da Bastilha assim…
Não, o ponto de partida não foi esquecido, mesmo que Letra queira confundir: houve propaganda eleitoral no dia de reflexão. Ponto final parágrafo.
baby ops sr antunes, enfim, carlos maques.........
ResponderEliminarponto final.
sem parágrado.
jocas maradas oh desconhecido:)))))))))))))))))))))))