segunda-feira, 8 de junho de 2009

Letra ao espelho?


Tontices e ignorância da Lei, ou seja, tonto e ignorante não são insultos, não, são críticas para o deputado Letra. A arrogância e sobranceria típica da esquerda, da extrema-esquerda “albanista”. Mudam as roupagens, mas fica o conteúdo.

Não conheço a lei, e está o caso arrumado. Então, qual é a lei que permite propaganda eleitoral e apelo ao voto no dia de reflexão? Não conheço mesmo.

Letra sabe ou julga saber mais do que eu e provavelmente mais do que o seu camarada Almada, vão vir mais, combater as minhas tontices? Não me importo. Julguei que era uma divergência pessoal na blogosfera, mas é uma questão colectiva. A cartilha cubano-albanesa (mais albanesa que cubana) nunca se esquece. Será que isto é insulto?

1 comentário:

  1. Ainda estou para saber o que é isso da extrema-esquerda albanista ou a cartilha cubano-albanesa, mas pronto, quem não tem mais argumentos lança idiotices para a 'mesa' da discussão.

    Se tonto e ignorante não são insultos, não sei o que será insulto. Asno é mesmo insulto. Não me escondo por trás das palavras.

    Eu sei que a subida do BE incomodou muita gente. Basta ouvir as palavras do 'tutor' deste 'blogista', que quase pede uma 'solução final' para impedir a subida da esquerda de que ele não gosta.

    Quanto à questão da pretensa propaganda política em dia de eleições, reafirmo aqui a realidade já demonstrada: não vi este 'blogista' anónimo (estranho que seja necessário esconder-se atrás de um pseudónimo, mesmo num 'blog - será medo de quê?) manifestar-se contra os pendões do PSD a promover o Chão da Lagoa, dois meses antes!!!

    Quanto às medidas para o povo, não somos nós que damos 31 milhões de euros para um estádio de futebol, nem 3 milhões/ano (durante 15 anos!!!) para um jornal do regime ou 500 mil euros mês para viagens secretas... tirando o resto.

    Nós propomos medidas concretas que o PSD chumba e depois adapta como se fossem propostas suas. Mas está bem. Desde que sejam efectivadas, que importa a origem...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!