quarta-feira, 24 de junho de 2009

A JSD-M está bem e recomenda-se


São fenomenais as notícias do Diário de Notícias, quando há umas semanas dizia que a líder da JSD-M estava a ser alvo de uma campanha negra ou lá o que era, e que era má líder e não sei o quê… Na edição de hoje com o título “Vânia a caminho da Assembleia da República” traz o seguinte escrito: “Os elogios ao trabalho de Vânia Jesus tornaram-se mais frequentes (…)” então como é… Há umas semanas era a contestação e quase um golpe de estado, agora já são elogios. A isto deve-se chamar o pluralismo do Diário de Notícias da Madeira.

Em relação à Vânia Jesus ser candidata à Assembleia da República é mais que merecido pelo trabalho que tem desempenhado, quer na ALRAM, quer ao serviço do PPD/PSD e também JSD. Na minha opinião dará uma excelente deputada na AR, porque é alguém que nunca descansa pelos seus ideais e valores, e tenho a certeza que defenderá a Região Autónoma da Madeira na AR.

Quanto à JSD-M, não existe em parte nenhuma nos Estatutos que diga que ser deputado ou deputada na Assembleia da República impeça de ser líder da JSD-M, na minha opinião a actual presidenta da JSD-M deve continuar como líder da JSD-M. Mas isto é só a minha opinião, não faço ideia se vai ou não continuar… Contudo caso a actual líder diga que deixa a liderança da JSD, por ter que estar algum tempo em Lisboa, digo desde já que apoio o António Trindade para a liderança da JSD-M. Neste momento, o António Trindade vem da anterior liderança que transitou para esta, tem grande experiência e poderá dar continuidade aos projectos que já vinham da liderança da Nivalda, no qual é trazer uma política credível para os jovens e que isto não é só festas, e que a JSD-M não são “boys” à procura de tachos!

Quero deixar bem claro que dou o meu apoio e a maior forças à líder da JSD-M qualquer que seja a posição que ela adopte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!