Ouvi e vi na televisão as barbaridades que o presidente do Governo Regional dos Açores disse ontem na ressaca da derrota que sofreu. Ele disse que colocar o PSD no poder é alterar a Lei das Finanças Regionais (sim é verdade), contudo não é retirar dinheiro aos Açores, como esse senhor disse, para dar à Madeira.
Se ele recordar-se, verá que quem tirou dinheiro à Madeira foi o Governo e esse dinheiro não foi para os Açores.
O deputado Maximiano Martins devia ter coragem de dizer a verdade e ser sincero com os madeirenses! Porque, esse deputado é um dos principais responsáveis por essa lei…
O que o Carlos César quis passar, foi uma falácia, porque os açorianos nunca, mas nunca serão prejudicados caso a Lei das Finanças Regionais seja alterada. O PS/Madeira devia vir a publico demarcar-se das declarações desse hediondo dos Açores.
Os açorianos têm que ter consciência que esta lei não é boa, nem para os Açores, nem para a Madeira e muito menos para o país enquanto República Portuguesa. O que o Carlos César quis fazer foi nascer um clima de guerrilha entre os madeirenses e açorianos. E ninguém pode pactuar com essas atitudes…
Sem comentários:
Enviar um comentário
O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.
Comente com ponderação!