Acho importante que o presidente do Governo Regional reúna-se com o presidente do Marítimo, capitão da equipa de futebol e treinador. É necessário dar um rumo ao Marítimo de alguma maneira. E acho que o Dr. Alberto João é uma pessoa com visão para ajudar o Marítimo a superar estes problemas.
Não entendo as críticas da oposição em relação a isso, porque quando tratava-se do Fernando Gomes na Câmara do Porto, o Soares em Lisboa a receber os respectivos clubes para ajudar, esses mesmos senhores estavam calados.
Também acho que o Bruno é um dos melhores jogadores madeirenses de sempre, tem um currículo invejável, porque conquistou uma Taça UEFA e um Campeonato Português algo que nenhum outro madeirense tenha. E apesar do Carlos Carvalhal não gostar dele, eu como maritimista só tenho pena que o Bruno esteja tão velho, porque é dos melhores jogadores do Marítimo.
Já em relação ao dinheiro que os clubes querem receber. Sou da mesma opinião que o Governo Regional e a oposição, os clubes não merecem dinheiro nenhum. Na minha opinião não deve-se dar dinheiro aos clubes. Se não tem maneira de sobreviver que feche-se e ponto final! O Governo Regional deve é apoiar o desporto escolar.
Acho heróico a coragem do Rui Alves em dizer que para o ano se ficar qualificado para a Taça UEFA não vai, porque o Governo Regional não dá prémio. Apesar de achar um acto de coragem, penso que não devia receber um único tostão e a perante aquilo que disse o Governo Regional não deve entrar com dinheiro no complexo e em nada deles e eles que comecem a desemerdar de todos os problemas! Ah… E o 500 não venha com tretas, porque sabe muito bem que recebe dinheiro com a entrada na Taça UEFA.
Sinceramente… Feche-se a torneira a este pessoal da bola ou então rife-se os clubes todos no arraial da Choupana ou então no mesmo arraial mas no loto que quem diz os números é um comuna que vendeu o Choupana ao 500! Há coisas bem mais importantes do que a bola…
«Na minha opinião não deve-se dar dinheiro aos clubes»
ResponderEliminarEstou completamente de acordo. Por isso também não concordo (e penso que tu também não) que se dê 31,5 milhões de Euros ao muarítme.
Tens mesmo um sério problemas com os -se
ResponderEliminar