sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não abandone! (Correcção)


É com muita pena que vejo que o Sr. António fechou o seu blogue. É a pessoa mais conhecida na blogosfera regional e que tinha um enorme prazer em ler os seus comentários. É com muita pena que vejo o seu abandono.

Eu sei que era voluntário e fazia tudo por boa fé, já que dava o melhor de si, e o PS/M não o reconheceu o mérito do seu trabalho… Reconheço que um abandono da blogosfera poderá ser positivo para sua carreira política e esperar que o mano chegue a líder e depois voltar com o blogue e para a política activa, aproveite a onda e torne-se militante!

Desde já, espero que volte e repense a sua decisão… E o Vitinho ainda será líder… Não se sabe é quando, como diria o Durão…

2 comentários:

  1. Sofia Canha é candidata na Calheta, não na Ponta do Sol, Freguesia da Madalena onde AMSF é Autarca.

    ResponderEliminar
  2. amsf

    Não vi o post original mas pelo comentário anterior vejo que o Baby-Boy mais uma vez confundiu a Ponta do Sol com a Calheta! Curiosamente são o maior e o menor concelho da Madeira.

    Quem diria que eu havia de merecer um post!
    As razões para o "abandono" são complexas pelo que não tentarei explica-las. Nos últimos meses descobri a minha "vocação", uma "vocação" economicamente rentável que depende de mim próprio e não de terceiros! Perdeu-se um mau político, com o tempo descobrir-se-á se "ganhamos" um excelente "especulador"!

    amsf

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!