quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pela secretaria tudo vale


Há muito que o senhor Platini queria tirar a Melhor Equipa Portuguesa, o Campeão Nacional da prova mais importante da UEFA. Finalmente, hoje através da secretaria conseguiu tirar, tirou o general do F.C.Porto e assim conseguiu fazer o Porto ser eliminado.

E o Cristiano Ronaldo que quando vem a Portugal jogar pela selecção nada faz, cá veio agora e marcou... Parece que não lembrou-se de arranjar nenhuma namorada e marcou um golo com grande efeito. Está na altura do Cristiano começar a ser mais humilde, pois demonstrou que não passa de jogador banal se não tiver ao seu lado a restante equipa do Man. United.
Foto: Remate para o golo do madeirense - Cristiano Ronaldo

Parabéns ao F.C.Porto por ter levado o nome de Portugal o mais longe possível na Liga dos Campeões e por ter demonstrado que é de longe a melhor equipa portuguesa, e pelas maravilhosas exibições que fez!
Foto que ficará na memória dos Tri-Campeões Portugueses

6 comentários:

  1. hehehehehehe

    Gosto da tua análise coerente em relação às qualidades do CR. Vou ver se encontro aqui neste blog mais alguma informação sobre este madeirense!

    ResponderEliminar
  2. Renato Azevedo16 abril, 2009 01:52

    O Porto foi eliminado pelo Platini?!!! Que mau perder!!
    O Cristiano Ronaldo, só porque marcou ao Porto, já não presta?! Querias que falhasse propositadamente para favorecer o Porto?!!
    Acho que estás a ser irracional e incoerente já que os teus posts anteriores sobre o CR7 apontam em sentido diametralmente contrário, tu que sempre foste um crítico dos críticos do Cristiano Ronaldo!

    ResponderEliminar
  3. ehe

    Oh BBS, curiosamente este castigo surge apenas nesta altura devido ao facto...do Porto ter recorrido do castigo mesmo após o jogo de Madrid (se reparares o Barça não recorreu do castigo do Guardiola e o mesmo esteve na vbanacada no AllianzArena na terça).

    Jogaram bem (a primeira mão foi bem conseguida), mas o United hoje mostrou ser superior. Com Anderson e Ferdinand a história é outra.

    O United apenas acabou por aproveitar o facto do Porto ser uma equipa que joga em transição rápida, pressionando sempre o adversário. O golo - fenomenal diga-se de passagem - do Cristiano alterou a estratégia e o United soube gerir bem esta situação.

    ResponderEliminar
  4. olha foi um stress, foram os nervos, foi chá, foram velas, ops acabei recorrendo aos quimicos

    ok ok CR7 marcou

    mas os azuis mereciam melhor


    ai ..saindo ainda em tristeza

    jocas maradas

    ResponderEliminar
  5. Foi pena o FCP ficar pelo caminho. Mas fizeram uma boa campanha.
    Também achei completamente despropositado o castigo ao Jesualdo Ferreira. A justificação não cola, sendo ainda por cima referente ao jogo em Madrid. Só agora é que acharam ofensivo o gesto?
    Acho que também deve haver um Apito Dourado na UEFA...

    ResponderEliminar
  6. Já antes tinha comenado isto, e se calhar vou mesmo fazer um post.
    Os portugueses são do mais saloio que conheci na face da terra, e já sou algo viajado.
    Num momento criticam o CR por não fazer um cu na selecção, mas se marca um golo contra o Porto, é logo o melhor do mundo. Há com cada palhaço.
    Posto isto, lembrem-se de para o próximo jogo da selecção dizer que ele não faz nada e que as fintas não marcam golos.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!